Menu
Janeiro Branco
saúde mental em primeiro lugar

Num cenário onde as demandas constantes nos colocam à prova, e os desafios do dia a dia podem se tornar esmagadores, a importância da saúde mental se revela incontestável. O Janeiro Branco emerge como um guia luminoso, apontando a necessidade de desacelerar, abrir espaço para diálogos e incentivar a busca por apoio quando necessário.

A iniciativa ressalta que a saúde mental não é um privilégio, mas sim um alicerce essencial para nosso bem-estar global. Ao acolher o Janeiro Branco, admitimos que cuidar de nossa saúde mental não denota fragilidade, mas sim coragem e autocompaixão. Representa uma chance de desfazer estigmas relacionados às questões mentais, fomentando uma sociedade mais compassiva e solidária.





Compartilhe

Este site usa cookies. Os cookies neste site são usados ​​para personalizar o conteúdo, fornecer recursos de mídia social e analisar o tráfego. Além disso, compartilhamos informações sobre o uso do site com nossos parceiros de mídia social, publicidade e análise da web, que podem combiná-las com outras informações que você forneceu a eles ou que eles coletaram do uso de seus serviços.
Concordo